* COVID-19: horário de atendimento durante a pandemia: de terça a domingo, das 08h00 às 17h00

Nossa estrutura

O maior parque aquático recreativo esportivo do estado e um dos maiores do país , está cheio de novidades; o Thermas agora possui um hotel estilo Europeu, são 40 confortáveis suítes para 4 ou 6 pessoas com TVs LCD, frigobar, camas Queen Size e o atendimento que você e sua família merecem. Chalés com banheiro, frigobar, TV, sofá-cama, que acomodam confortavelmente até 5 pessoas. Não deixe de passar um final de semana em uma das nossas 44 unidades , disponíveis para locação.

E não para por aí , em maio o Thermas inaugurou o primeiro museu de bonsai das Américas, o museu tem entrada franca e é aberto de terça a domingo, das 8h às 17h30. Nossa área de piscinas é constituída por um espelho de água com mais de 5.000 metros quadrados, com rampas aquáticas para adultos e crianças , tobogãs, piscinas aquecidas e com diversos níveis.

Aqui você encontra diversas opções de esportes : quadras poliesportivas, peteca, vôlei, basquete, tênis, quadras de areia, golf e 2 campos gramados.

O Thermas conta com uma equipe de monitores treinados sempre pronta para atender você e sua família com agilidade , presteza e total segurança em diversas atividades recreativas, e para qualquer emergência oferece um Departamento de Enfermagem completo, preparado para atender nossos cliente, mesmo nos dias mais movimentados; de acordo com a Lei a vigor.

Temos dois restaurantes com acomodação para servir em média 4.000 pessoas por dia. Delicie-se com a deliciosa comida mineira, feita no fogão à lenha. Oferecemos ao nosso cliente amplo estacionamento, com capacidade para 700 veículos, totalmente asfaltado, sinalizado e arborizado.


 Não perca tempo , no thermas você pode !


Rod BR 040, Km 497 - Esmeraldas / MG
(31) 3295-6565 / Sede Social: R. Goitacazes, 1596 - Sl 501
Barro Preto - Belo Horizonte / MG

31 - 3295-6565