* COVID-19: horário de atendimento durante a pandemia: de terça a domingo, das 08h00 às 17h00

Golf Course

Se você é adepto ao esporte mais elegante do mundo, você poderá desfrutar de um dos mais belos campos de golfe executivo do mundo: o Thermas Executive Golf.

Reúna os seus amigos do Golfe e venha desfrutar da natureza. O Thermas Executive Golf possui seis campos com greens perfeitos dentro de área com paisagismo diferenciado, jardins temáticos e cascatas.

O complexo disponibiliza também quatro Putting Greens, um Practice Green e um Drive Range de 200 jardas para o aprimoramento de suas tacadas. 
Considerado um campo inovador e sofisticado, o Thermas Executive Golf resgata as características de campos de golfe de várias partes do mundo, ao mesmo tempo em que preserva a natureza em harmonia com o campo. No local, os jogadores terão acesso a uma loja de artigos esportivos direcionados para o esporte.

O paisagismo é uma atração à parte. Todo o campo é repleto de árvores e plantas ornamentais e varias espécies de bonsai. O Thermas sabe que o cultivo e a preservação do verde, é fator de extrema importância para o seu bem estar e, por isso, preparou um ambiente belo, limpo e com muita sombra, proporcionado por um exuberante paisagismo de primeiro mundo.

Outra característica que merece destaque em relação aos campos existentes é o nível de dificuldade que apresenta. Ele foi construído com foco no aprimoramento e precisão das tacadas. É um campo onde o jogador convive a todo o momento com as situações mais difíceis, o que propicia o apuramento da técnica.

Todas essas características, aliadas ao conceito de entretenimento do Thermas Hotel, fazem do Thermas Executive Golf um local perfeito para a prática deste apaixonante esporte.


Rod BR 040, Km 497 - Esmeraldas / MG
(31) 3295-6565 / Sede Social: R. Goitacazes, 1596 - Sl 501
Barro Preto - Belo Horizonte / MG

31 - 3295-6565